Publicado por: Ap. Antonio Bueno | 18 de abril de 2009

O PROPÓSITO DA ORAÇÃO (12 DIAS, 1 PROPÓSITO)

oracao1

Ezequiel 22:30

 

            Quando Deus quer trazer avivamento sobre a terra Ele move seus filhos em oração. Observamos na Bíblia tempos em que homens de Deus são levados a períodos intensos de oração e o que se segue a esses momentos são profundas ações sobrenaturais de Deus na vida de seu povo na face da terra.

            Em Êxodo 24:18 Deus leva Moisés a um período de quarenta dias no cume do monte em uma consagração de jejum e oração para lhe revelar as diretrizes que transformarão um grupo de pessoas errantes pelo deserto em uma nação poderosa com leis e estatutos estabelecidos. A experiência de Moisés é tão profunda que seu rosto brilha quando ele desce do monte.

            Em Daniel capítulo dez o profeta é levado a 21 dias de consagração em jejum e oração até que a revelação de Deus venha sobre ele. O que Deus revela ao profeta Daniel depois desse período de consagração diz respeito aos tempos proféticos dos últimos dias, porque Deus não se move sobre seus filhos pra falar coisas sem relevâncias, Ele é profundo e tremendo em seu agir e revela ao profeta seus segredos espirituais concernentes à história do mundo.

            Em Atos capítulos 1 e 2 os discípulos são convocados, pelo próprio Jesus,  a permanecerem em Jerusalém em consagração, e isso dura dez dias, até que o Espírito Santo fosse derramado sobre eles, o que se segue é a inauguração da igreja com sinais, prodígios e maravilhas e a conversão de quase três mil pessoas.

            Sempre que Deus quer fazer algo no mundo ele motiva seus filhos à oração e é por isso que estamos iniciando, debaixo de muito temor, um tempo profético de oração e jejum de doze dias com um único propósito: o avivamento espiritual da igreja. O que desejamos é que Deus derrame de sua vida sobre nós afim de que sejamos despertados no espírito para um tempo de unção e milagres sobrenaturais que Deus que realizar no tempo que se chama “hoje”.

            Bem vindo ao avivamento, a um tempo de consagração e quebrantamento.

 

About these ads

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: